segunda-feira, 29 de julho de 2013

A nossa nova paixão....

Sempre tivemos o desejo de saber como era andar em uma prancha, pegar uma onda, experimentar essas sensações novas...E finalmente, morando muito próximo a praia - ainda que frio e que no verão quase não tenha ondas rsrs - um dia decidimos ver como era!


Acabamos que no nosso primeiro dia de experiência, compramos um pack de 4 aulas e não paramos mais. Na verdade não estamos conseguindo fazer aula com frequência, pois o tempo aqui não ajuda muito, e como disse, no verão quase não tem ondas e claro que água é a mais gelada de todas!! ...mas, ainda assim, é um esporte muito divertido, eu mesma quase nem consigo ficar em pé, mas eu amo!!! quando consigo ficar em pé é uma alegria só!!! ahaha....E é isso que vale! se divertir e aproveitar essa vida!

O primeiro surf a gente nunca esquece ....

Aula prática e aquecimento

faceiros de ter levado muitos caldos rsrs

Fomos ainda mais uma vez, mas como aqui em Matosinhos (praia próxima ao Porto) não tinha onda, fizemos uma surf trip com o pessoal! Fomos todos super empolgados para Aveiro, uma cidade mais ao centro, uns 30min de carro daqui. 


Fomos eu, Peti, Lívia e Bianca. Era a primeira vez delas, mas somente a Lívia decidiu entrar. Quase não tinha onda (como podem ver pelas fotos rsrs), mas ainda assim foi muito divertido, o amor conseguiu ficar algumas vezes em pé (eu não fiquei nenhuma! ahaha) e a água era mais quente do que aqui! Gostamos muito!




Agora só penso em voltar ao Brasil e morar na praia, com meu amor, as nossas pranchas e as raquetes de tênis (nossa outra paixão)! ahahah....não quero mais nada nessa vida :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Statistics